Capacitação gratuita para empreendedores

Programa em parceria com o Google é voltado para startups de Macaé

Por O Dia

As mentorias e palestras serão no no Hotel Hyatt Place Macaé
As mentorias e palestras serão no no Hotel Hyatt Place Macaé -

A Associação Brasileira de Startups, em parceria com o Google for Startups, leva a Macaé uma das últimas edições do ano do StartupOn, programa que prevê um dia de capacitação gratuita para novos empreendedores. O evento será realizado nesta sexta-feira, das 10h às 18h, no Hotel Hyatt Place Macaé. As inscrições devem se feitas no site http://abstartups.com.br/startupon/macae/#inscricoes.

A programação contempla palestras e sessões de mentoria, oferecidas por Betania Pontelo, coordenadora da aceleradora de negócios AbeLLha, e Jerônimo Lima, coordenador do Inova Macaé, que irão compartilhar experiências para ajudar os participantes a alavancar seu negócios e vender mais. 

Segundo Rafael Ribeiro, diretor executivo da Associação Brasileira de Startups, a iniciativa busca fortalecer e conectar empreendedores fora do eixo das grandes capitais do Brasil, a partir da capacitação e mapeamento de startups nos municípios do interior. 

"Sabemos das dores que esses empreendedores passam no dia a dia para conduzir seu negócio. Elas vão desde a necessidade de obter conteúdo de qualidade até a interação com outros profissionais do mesmo nível para a troca de experiências. Por isso, nosso principal objetivo é fazer uma imersão sobre o ecossistema empreendedor e oferecer interação e acesso a informações relevantes", diz Rafael Ribeiro. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários