Após a transmissão, palestras ficarão no blog Estácio Carreiras - Divulgação
Após a transmissão, palestras ficarão no blog Estácio CarreirasDivulgação
Por O Dia

Durante o período das férias, a Estácio vai promover cursos livres de férias Educação a distância (EaD). O objetivo é incentivar que os profissionais que querem melhorar o currículo, e atualizar rapidamente e conquistar um diferencial no mercado de trabalho. São mais de mil opções de aulas digitais, com foco em diversos assuntos, como gestão, marketing, vendas, entre outros setores.

Segundo Eduardo Senise, diretor de pós-graduação e Novos Negócios da Estácio, para quem está desempregado, precisa de um diferencial no currículo ou não tem tempo no dia a dia para estudar, as férias de fim de ano surgem como opção. "A Estácio elaborou cursos rápidos, com preços acessíveis, em diversas áreas", explica.

Entre os cursos mais procurados estão 'Como falar e escrever bem', 'Organização de Eventos' e 'Técnicas de negociação', 'Marketing digital', 'Gestão de vendas - completo' e 'Gerenciamento do tempo'. Além destes, os interessados podem encontrar a lista completa no link http://www.estaciocursoslivres.com.br. Ao final das aulas, os alunos recebem certificado. 

Você pode gostar
Comentários