MetrôRio tem vagas disponíveis para pessoas com deficiência

Todas as oportunidades são para o cargo de auxiliar de tráfego

Por O Dia

Jeova Reynann, de 26 anos, trabalha há 5 anos no MetrôRio e se diz satisfeito com ambiente para PcDs
Jeova Reynann, de 26 anos, trabalha há 5 anos no MetrôRio e se diz satisfeito com ambiente para PcDs -

O MetrôRio, empresa do grupo Invepar, abriu inscrições para pessoas com deficiência. As oportunidades são para o cargo de auxiliar de tráfego. As inscrições estão abertas até a próxima terça-feira, dia 14.

Para se candidatar, é necessário ter Nível Médio, conhecimento do pacote Office, disponibilidade de horário para trabalhar em regime de escala e experiência administrativa e com planilhas de controle.

A empresa oferece assistência médica e odontológica, auxílio-creche, cesta básica, prêmio para pontualidade e assiduidade, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação, previdência privada e participação nos lucros e resultados. As etapas do processo seletivo incluem análise curricular, prova de Excel, entrevistas e avaliação com o médico do trabalho. 

O auxiliar de tráfego Jeova Reynann, de 26 anos, é funcionário do MetrôRio há cinco anos, e entrou na empresa por meio de vaga destinada à pessoa com deficiência.

"Comecei trabalhando em tempo parcial e fui efetivado. A empresa trabalha muito bem com a diversidade e aceita muito bem pessoas com deficiência física. Inclusive, fui recentemente promovido para uma nova função", comemora Jeova.

Os interessados podem se inscrever no site www.metrorio.com.br/trabalhe-conosco. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários