Atento está com 350 oportunidades

As chances são para atuar como operador de atendimento

Por O Dia

A Atento, empresa de serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios, está com cerca de 350 vagas de emprego abertas no Rio. As oportunidades são para atuação como operador de atendimento. Para o cargo, a companhia não exige experiência anterior. As inscrições se encerram hoje. 

Para exercer a função, a companhia procura candidatos com Ensino Médio completo, boa dicção e desenvoltura no relacionamento interpessoal.

Como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT.

Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. 

Os interessados devem enviar e-mail para recrutamento@atento.com.br. Na mensagem, deve constar currículo, nome, cidade, telefone e DDD. Além disso, também é possível se inscreve pelas redes sociais da Atento. Entre elas, o Facebook pelo link http://www.facebook.com/atentovagas/ e também pelo Telegram (@AtentoRecrutamentoBot).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários