Por O Dia

A Universidade Veiga de Almeida (UVA) lançou o programa Novos Líderes com bolsas integrais até a conclusão da graduação. Os selecionados também vão contar com todo o suporte necessário para, durante a formação acadêmica, começarem no mercado de trabalho, com mentoria e aconselhamento profissional, vagas de estágio na própria da instituição de ensino, além de cursos de inglês e de liderança gratuitos. O processo seletivo vai até o dia 22 de março. 

A formação multidisciplinar do programa tem como objetivo identificar e desenvolver futuros líderes e inseri-los rapidamente no mercado de trabalho.

"Investimos na responsabilidade social oferecendo aos alunos uma formação ampla para instrumentalizá-los com as competências necessárias para que se destaquem no mercado de trabalho. A ideia é que, em paralelo à formação acadêmica, ele tenha aconselhamento profissional individual para sair da faculdade um profissional mais completo", explica Davino Pontual, diretor de Marketing e Comunicação da UVA.

As bolsas valem para todos os cursos presenciais disponíveis nos três campis da universidade (Tijuca, Barra e Cabo Frio). Os interessados devem se inscrever pelo site www.uva.edu.br/programa-novos-lideres ou nas Centrais de Admissão de cada campus.

BOLSAS DE NOVOS LÍDERES

Candidatos regularmente inscritos no vestibular tradicional ou agendado da UVA e no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estão aptos para concorrer às bolsas do programa Novos Líderes. O critério de seleção será o melhor aproveitamento obtido no Enem e nos vestibulares da Veiga de Almeida.

Você pode gostar
Comentários