Fundação Ceperj abre seleção para prestadores de serviços eventuais

Por O Dia

As vagas são para prestadores de serviços eventuais, como fiscal, porteiro de escola, intérprete de libras, coordenador setorial, entre outras
As vagas são para prestadores de serviços eventuais, como fiscal, porteiro de escola, intérprete de libras, coordenador setorial, entre outras -

Rio - A Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (CEPERJ), através da Diretoria de Concursos e Processos Seletivos (DCPS), reabre amanhã as inscrições para o cadastro de profissionais para atuar em concursos públicos e processos seletivos. As vagas são para prestadores de serviços eventuais. Os interessados em se inscrever têm até o dia 28 deste mês. 

Entre os cargos oferecidos estão coordenador geral, coordenador setorial, executor, itinerante, fiscal, fiscal ledor, intérprete de libras, apoio de escola e porteiro de escola. A reabertura das inscrições tem o objetivo de reforçar a equipe que atuará no concurso para prefeitura de Itaguaí 2020, cujo edital será liberado nos próximos dias, e também compor cadastro de profissionais para as seleções futuras.

A coordenadoria responsável pela seleção informa que serão permitidas inscrições para mais de uma função, respeitadas as exigências mínimas para cada função escolhida pelo candidato. O resultado preliminar será divulgado no próprio site da CEPERJ, no dia 6 de março.

A fundação vai realizar a capacitação necessária e obrigatória aos selecionados, oferecendo material didático necessário, com os parâmetros e orientações de cada função. Os candidatos que desejarem obter mais informações sobre o processo podem entrar em contato pelos telefones (21) 2334-7147 / 2334-7133, das 9h às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Para quem ficou interessado em participar do processo, basta se inscrever no site da Fundação CEPERJ (www.ceperj.rj.gov.br). Antes de preencher o formulário de inscrição, o candidato precisará preencher um pré-cadastro. Em seguida receberá um e-mail de confirmação. O candidato deverá clicar no link e, automaticamente, será encaminhado para o formulário de inscrição.

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários