Mais de 950 oportunidades para cursos de férias da Anhanguera

Há aulas nas áreas de Negócios, Moda, Direito, Saúde e Engenharias

Por O Dia

Cursos gratuitos estão com inscrições abertas. Áreas de Negócios, Marketing, Direito, Saúde, Engenharia, Serviço Social e outras estão disponíveis
Cursos gratuitos estão com inscrições abertas. Áreas de Negócios, Marketing, Direito, Saúde, Engenharia, Serviço Social e outras estão disponíveis -

A Anhanguera de Niterói está com inscrições abertas para seus cursos de férias. São mais de 950 vagas em opções variadas de cursos nas áreas de Negócios, Moda, Direito, Saúde, Engenharias, entre outras. As atividades são abertas à comunidade e acontecerão entre os dias 4 e 12 deste mês. 

Para o diretor Anhanguera de Niterói, Roberson Fonte, as capacitações são ricas oportunidades para impulsionar a carreira.

"São cursos que trabalham, entre outras habilidades, capacidade de negociação, liderança, relacionamento interpessoal e comunicação, habilidades fundamentais para quem quer alavancar o currículo e se destacar no mercado de trabalho", avalia.

Na próxima terça-feira, haverá aulas de Primeiros Socorros, Desenho de Moda, Marketing Pessoal de Alta Performance, Fotografia como Negócio e Introdução a Costura. Na quarta-feira, Fisioterapia e Telessaúde, Comunicação empresarial: conceitos, ferramentas e tendências, Patologias estruturais, Matemática básica e raciocínio lógico, entre outras. 

No dia 6, entre os cursos estão Administração para não administradores, Profissional de Recursos Humanos na atualidade, Conhecendo uma farmácia de manipulação e Treinamento de força e saúde. Nos dias 7, 10 e 12, com menos cursos, estão previstas aulas de Conhecendo o marketing na prática, Bases da Biomedicina Estética e Turismo, cultura e gastronomia. 

As inscrições podem ser feitas até o dia do curso ou até o preenchimento das vagas, exclusivamente pelo link http://bit.ly/37v1PMZ. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários