Empresas estão com 600 vagas

Entre as companhias estão Atento, Outback e Domino's. Seleção é feita pela internet

Por O Dia

Além das vagas na Baixada Fluminense, o restaurante Outback está com oportunidades para outras unidades no Rio de Janeiro
Além das vagas na Baixada Fluminense, o restaurante Outback está com oportunidades para outras unidades no Rio de Janeiro -

Para quem está em busca de uma oportunidade de emprego ou voltar ao mercado de trabalho, há vagas abertas no Rio e no interior do estado. São mais 600 de chances para se candidatar. 

Nesta semana, a Atento, por exemplo, oferece cerca de 500 vagas de emprego na capital carioca. Todas as chances são para atuar como operador de atendimento na empresa. Para ocupar o cargo, a empresa não exige experiência anterior. É necessário Ensino Médio completo. 

É possível se candidatar até hoje. O interessado deve enviar e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD. Também dá para se inscrever pelas redes sociais da Atento: Facebook (http://www.facebook.com/atentovagas/) e Telegram (@AtentoRecrutamentoBot). 

A rede Outback está com 100 vagas no São Gonçalo Shopping, para as equipes do salão e da cozinha. As oportunidades são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia. 

Os candidatos podem ser homens ou mulheres com mais de 18 anos de idade, preferencialmente estudantes (pessoas com ensino médio/técnico completo) que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.

Para participar do processo, os interessados podem se cadastrar em http://jobs.kenoby.com/outback. As outras fases do processo acontecem nas próximas semanas.

OUTRAS EMPRESAS

Já a Domino's está com 17 vagas abertas para Campos dos Goytacazes, para os cargos de gerente pleno, gerente trainee, operador e especialista. Os níveis de escolaridade vão do Fundamental até o Ensino Superior. 

Os interessados podem enviar currículo para o e-mail selecao.lojas@dominos.com.br, com o nome da vaga de interesse no título, onde receberão mais detalhes sobre o processo de seleção.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários