Rede Burger King oferece 300 vagas

Chances na rede são para cargos de atendente, coordenador e gerente de negócios

Por O Dia

Rede está com processo seletivo aberto em todo o Brasil
Rede está com processo seletivo aberto em todo o Brasil -

A rede de lanchonete Burger King Brasil abriu processo seletivo para preenchimento de vagas de emprego de 1,5 mil vagas em todo o Brasil. No Estado do Rio, são oferecidas 300 oportunidades. Os cargos são para trabalhar como atendente, coordenador e gerente de negócios.

Para as vagas de atendente, os candidatos devem estar ou ter concluído o Ensino Médio. No caso de coordenador, é necessário que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Superior. Já para as vagas de gerente, o requisito é ter o Superior completo.

As vagas para coordenador e gerente exigem experiência de, no mínimo, um ano na função, e são para trabalhar no período diurno ou noturno. Os benefícios oferecidos são convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira.

"Buscamos pessoas que gostem de se desafiar, que queiram crescer e também se divertir em um ambiente onde todos são bem-vindos", conta Larissa Schaedler, gerente de gente do Burger King Brasil.

Os interessados devem cadastrar seu currículo pelo WhatsApp (11) 94317-6360. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários