Ibeu: bolsas gratuitas de inglês

Escola oferece 40 vagas para alunos da rede pública em curso com duração de dois anos

Por O Dia

Ibeu oferece bolsas gratuitas para alunos da rede pública por dois anos. Na foto, formandos da última edição do programa
Ibeu oferece bolsas gratuitas para alunos da rede pública por dois anos. Na foto, formandos da última edição do programa -

O curso de idiomas Ibeu, em parceria com a Embaixada dos EUA, está com inscrições abertas para 40 bolsas integrais de inglês para alunos da rede pública. Além de isenção nas mensalidades, o programa 'Access' inclui material didático gratuito e subsídio para passagens no transporte público nos dias de aula.

As inscrições devem ser feitas, até sábado, nas unidades do Ibeu no Méier (Rua Barão de São Borja, 49) e em Botafogo (Rua Visconde de Ouro Preto, 36). As bolsas são voltadas para alunos do 1º ano do Ensino Médio, com idade entre 14 e 18 anos, com excelente rendimento escolar e disponibilidade para cursar o programa completo, que tem duração de dois anos.

As aulas serão duas vezes por semana, às segundas e quartas (Botafogo) e às terças e quintas (Méier), sempre das 14h30 às 17h. Na inscrição, é preciso apresentar cópia de comprovante de rendimentos dos responsáveis e de conta de luz, carta de recomendação da escola, declaração de matrícula e boletim escolar de 2019.

Comentários