B2W Digital abre mais de 300 vagas de emprego

Por conta da pandemia, os funcionários vão começar a trabalhar em home office

Por O Dia

shoptime
shoptime -
A B2W Digital, detentora das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com mais de 300 vagas abertas. As oportunidades são para cargos variados em áreas como Marketing, Comercial, Financeiro e Recursos Humanos, além de diversas frentes de Tecnologia. Os contratados vão começar a trabalhar em home office e, para isso, receberão em suas casas os equipamentos necessários para realizar suas atividades.
O processo seletivo para as vagas será 100% online e terá entrevistas com a área de Gente & Gestão e lideranças da companhia. A B2W busca profissionais apaixonados por inovação e tecnologia, movidos por resultados e que tenham perfis diversos, para agregar e trazer diferentes visões de mundo. Os pré-requisitos variam de acordo com cada cargo e podem ser conferidos na nova página de carreiras da com panhia, onde os candidatos também conseguem se inscrever para concorrer às vagas, além de saber mais sobre a B2W.
Além de salário compatível com o mercado, a companhia oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, seguro de vida, auxílio creche e desconto nas lojas físicas da Americanas e nos sites da B2W. Todas as oportunidades estão disponíveis em: https://carreiras.b2w.io/
 

Comentários