Por
Um dos expositores que estará presente é o Grupo Alento Franchising, holding das marcas Billy The Grill, Vizinhando, Naa! Sushi Bare a CK Brazil, que participa com sabor ainda mais especial, pois está comemorando 10 anos no mercado de Food Service. Hoje são mais de 30 franqueados, que tocam os mais de 50 restaurantes em operação.
O grupo acabou por se fortalecer ainda mais na pandemia, com aceleração dos negócios com crescimento de 2,4 vezes do delivery em faturamento e mais de 9% na reabertura do setor. No mesmo período foram também lançadas as marcas Billy Burger e VZ Burgers, no modelo dark kitchen, operadas dentro das lojas Billy The Grill e Vizinhando, respectivamente, especializadas em vendas de hambúrgueres e sanduíches.

"A pandemia trouxe muitos desafios, mas também trouxe algumas oportunidades. Hoje está mais simples e mais barato empreender porque aprendemos a operar os negócios de forma mais otimizada", explica o presidente do Grupo Luiz Felipe Costa, que gravou a palestra “Como as conexões do franchising impulsionaram os negócios na pandemia”, que ficará disponível para os visitantes da feira virtual nos 7 dias de evento.