Sobre os requisitos para a vagas, o Grupo Ri Happy informa que as vagas são para maiores de 18 anos (e maiores de 16 anos para auxiliar de loja) e não é necessária experiência anteriorEstefan Radovicz / Agência O Di

O Grupo Ri Happy, maior varejista especializado de brinquedos do Brasil, abre 2,4 mil vagas temporárias para trabalho nas lojas da Ri Happy e PBKIDS no período do Dia das Crianças. As vagas estão distribuídas em 81 cidades de todas as regiões do país, com oportunidades no Rio de Janeiro. As inscrições vão até o dia 30 de setembro.
Os candidatos selecionados irão trabalhar de 1º a 14 de outubro (14 dias de trabalho). Entre as vagas abertas estão a de auxiliar de caixa e auxiliar de loja. Os horários de trabalho variam de acordo com o cargo e o local de trabalho, mas a jornada será de 36 horas semanais.
Publicidade
Sobre os requisitos para a vagas, o Grupo Ri Happy informa que as vagas são para maiores de 18 anos (e maiores de 16 anos para auxiliar de loja) e não é necessária experiência anterior. Será exigido apenas conhecimento básico em ferramentas digitais, como o uso do WhatsApp, e que o candidato tenha perfil compatível com a cultura organizacional do grupo. Os temporários que tiverem melhor desempenho terão preferência na contratação para o período do Natal.
De acordo com Alexandra Carrão, Head de Gente e Gestão do Grupo Ri Happy, as vagas temporárias são uma boa opção para quem busca o primeiro emprego. "Serão mais de 2.400 vagas temporárias e estamos bem felizes de proporcionar essas oportunidades de trabalho em um momento tão delicado para as pessoas. Queremos com esse reforço no time de vendas, por todo o Brasil, proporcionar um atendimento seguro para os nossos clientes, e claro, manter a nossa essência que é realizar sonhos", diz Alexandra Carrão. "Em 2020, chamamos cerca de 50% das pessoas que trabalharam na semana do Dia das Crianças para o período do Natal e cerca de 20% deles foram efetivados", completa.
Publicidade
Os interessados devem se inscrever por meio do site https://jobs.kenoby.com/vagastemporarias_gruporihappy. O processo seletivo será realizado de forma totalmente virtual.