Estado do Rio conta com 2.833 vagas de estágio e jovem aprendiz nesta semanaReprodução de internet

O Assaí Atacadista está com mais 285 vagas de emprego abertas para a futura inauguração de sua 3ª loja em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. As oportunidades deste processo serão para compor o time da nova loja que será inaugurada na Avenida Fued Moises, nº 114, no bairro Tribobó, nos próximos meses, e são todas efetivas, abrangendo diferentes áreas.
Entre alguns dos postos dos setores, que oferecem funções técnicas, operacionais e de liderança, estão: chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, açougueiro, auxiliar de açougue, entre funções que também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

Os interessados e as interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaisaogoncalo.gupy.io até o dia 14 de novembro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será 100% on-line, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados.
A CASA & VIDEO, uma das maiores redes de varejo do Brasil, anuncia a abertura de mais de vagas de emprego. As oportunidades são para as funções de Gerente de Loja, Subgerente e Promotor de Vendas para atuação nas novas lojas a serem inauguradas em São Francisco de Itabapoana, Paraty, Mauá.

Já para as lojas de Unamar e Itaipava os cargos são para: Gerente De Loja, Subgerente, Subgerente Checkout, Promotor De Vendas, Operador De Loja e Operador Fiscal.

Os interessados devem acessar o site https://casaevideo.gupy.io/ e inscrever-se nas oportunidades com "Rio de Janeiro e Região" no nome.

Com aproximadamente 3 mil colaboradores e quase 200 lojas na região Sudeste, a empresa não para de crescer e enxerga potencial em um dos maiores mercados do Brasil, a expectativa é inaugurar 15 unidades em São Paulo até o final de 2021. A companhia de sonho grande, visa triplicar o tamanho em 5 anos (2021-2025), de forma sustentável, sendo a principal solução para equipar a casa da família brasileira.