Loja C&A Divulgação

Rio - A C&A Brasil está com um total de 5 mil vagas temporárias abertas para todas as suas 310 lojas espalhadas por todo o país. As contratações são reforço para a Black Friday, Natal e ano novo. O período de contratação varia de 14 a 60 dias, inclusive com possibilidade de efetivação.
As oportunidades abertas são para cargos de operador de caixa, estoquista, operador de vendas, fiscais de loja e consultor venda direta.
O Rio de Janeiro tem 681 das 2649 vagas para o Sudeste. A região Sul tem outras 433 oportunidades, já o Nordeste tem 882, além de outras 534 na região Norte e 617 no Centro-Oeste.
Para assumir uma das 5 mil vagas é necessário que o candidato seja maior de 18 anos e que tenha ensino médio completo.
Não é exigida experiência prévia, mas é importante que o candidato se identifique com o dia a dia do varejo, tenha energia, protagonismo, disponibilidade imediata, atitude de servir, disciplina na execução e, principalmente, goste de se expressar através da moda.
Os interessados devem se cadastrar até o final de novembro através do portal de vagas cea.empregoligado.com.br e em parceria com as agências de emprego, GI Group, Global e Luandre