Uerj abre vagas para pós-graduação em diversas áreas do DireitoDivulgação

Rio de Janeiro - O Centro de Estudos e Pesquisas em Direito da UERJ, está com processo seletivo aberto para 13 Cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu, desenvolvidos e coordenados por professores e pesquisadores da Universidade do Estado do Rio De Janeiro, mas que podem ser feitos de qualquer lugar do Brasil. O curso conta com uma plataforma de ensino-aprendizagem capaz de garantir uma interação simultânea entre professor e aluno.
Ofertados na modalidade presencial remota, os Cursos de Especialização buscam o aperfeiçoamento profissional e o aprimoramento do conhecimento jurídico, além disso, as aulas acontecem ao vivo em dias e horários programados, permitindo esclarecimentos de dúvidas, atividades e trocas de experiências entre professores e alunos.
Algumas áreas possuem política facilitada de pagamento, podendo parcelar o curso em até 18 vezes, além das reservas de cota. É o caso do curso de Direito Militar, Direito Marítimo, Advocacia Pública. Além de Direito Médico e da Saúde, Direito Processual Civil, Direito Financeiro e Tributário, Compliance Criminal e Responsabilidade Empresarial. E também Direitos Humanos, Relações Étnico-Raciais e Gênero, Direito Imobiliário Notarial e Registral, Ciências Criminais e Segurança Pública, Sociologia dos Tribunais e Direito do Estado.

As inscrições vão até o dia 28 de Fevereiro e para acessar mais informações sobre os cursos, bem como, os editais, basta acessar o site em <https://cepeduerj.org.br/>.