Instituição já formou cerca de 20 mil alunosDivulgação
"A formação integral oferecida aos alunos do Noturno possibilita o desenvolvimento de suas potencialidades, nas várias dimensões do ser humano, despertando-os para a consciência crítica frente às realidades pessoal, comunitária e social", diz a coordenadora pedagógica do Noturno, Silvia Henriques.
Não há prova de admissão para o Ensino Médio, apenas uma entrevista do candidato com a coordenação pedagógica. Já na Educação Profissional, os candidatos inscritos fazem uma entrevista pedagógica e teste acadêmico de Língua Portuguesa e Matemática. Para o curso técnico em Análises Clínicas, haverá também questões de Química. Após a etapa pedagógica, inicia-se a etapa socioeconômica. Serão convocados os candidatos que obtiverem as melhores pontuações para o preenchimento de vagas disponibilizadas.
Das 190 vagas abertas, 40 são para a primeira fase do EJA e 150 para o Ensino Profissional, sendo 60 para Administração (Módulos 1 e 2), 30 para Análises Clínicas (Módulos 1 e 2), 30 para Enfermagem (Módulos 1 e 2) e 30 para Informática (Módulo 1).
Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.santoinacio-rio.com.br/admissao/noturno
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.