O desemprego é uma ameaça para 43,7% dos entrevistadosReprodução

O Assaí Atacadista abriu 15 vagas efetivas de emprego para pessoas com deficiência (PcDs). Os interessados poderão se candidatar a diferentes cargos, como empacotador, repositor e operador de caixa, exclusivamente por meio do site https://expansaoassaicordovil.gupy.io/ até o dia 12 de setembro.

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será 100% on-line. Por isso, é importante manter os dados cadastrais atualizados.

As oportunidades são para a nova unidade da rede, que será inaugurada nos próximos meses em Cordovil. Entre os benefícios que os trabalhadores têm acesso estão: vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, cartão cesta básica, cartão de desconto em loja, refeição no local, cooperativa de crédito, convênio com academias, escolas de idiomas e faculdades, cartão da mamãe, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, prêmio por tempo de casa, seguro de vida em grupo e auxílio funeral.
A empresa também conta com uma série de iniciativas que visam fomentar a pluralidade e a inclusão entre os seus funcionários, como um treinamento de carreira personalizado para os profissionais, acessibilidade nas unidades e uso de legenda e/ou tradutor de libras em todos os vídeos e materiais internos. Recentemente, o Assaí também lançou o Hand Talk Hugo, ferramenta que traduz conteúdos de textos e vídeos em libras, no site e no canal interno de comunicação da instituição.