O processo seletivo está a cargo da Fundação Municipal de Educação de Niterói (FME)Divulgação/PMN
O processo seletivo está a cargo da Fundação Municipal de Educação de Niterói (FME) e será feito via inscrição online, análise da documentação entregue, pontuação da titulação acadêmica, qualificação e experiência profissional.
De acordo com o secretário municipal de Educação, Lincoln de Araújo, a contratação desses profissionais atende a uma demanda do município: “Com essas contratações, nós estamos reforçando a qualidade de ensino de Niterói, visando atender todos os nossos objetivos na inclusão social. A chegada desses professores e merendeiras, reforça a tradicional qualidade de nosso ensino. É importante dizer que a demanda das escolas municipais aumentou muito devido à procura de setores da classe média, atraídos pelo fato de sermos referência em ensino de qualidade”, explica Lincoln.
Em 1º de agosto, a rede municipal de Educação de Niterói ganhou um reforço para a volta às aulas. Setenta professores de apoio para alunos deficientes tomaram posse no auditório da Secretaria Municipal de Educação. Eles vão auxiliar na aprendizagem de crianças com necessidades especiais nas unidades da rede.
Piso salarial
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.