Servidores vão receber na próxima sexta-feira - Paulo Carneiro / Agência O Dia
Servidores vão receber na próxima sexta-feiraPaulo Carneiro / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Os candidatos ao governo do Estado do Rio mais bem colocados nas últimas pesquisas de intenção de votos cumpriram agenda na capital fluminense, nesta terça-feira. Indio da Costa, no entanto, foi à Câmara Federal em Brasília.

Eduardo Paes (DEM)

Em visita ao Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, Paes disse que irá investir na rede já instalada de hospitais do estado para retomar a plenitude da capacidade de atendimento dessas unidades de saúde. Na parte da tarde, o ex-prefeito do Rio ministrou palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro, dentro do evento “Rio em debate”, que está recebendo os candidatos ao governo do estado. Ele também fez caminhadas pela Baixada Fluminense. 

Romário Faria (Podemos)

Encontrou a chefe do escritório do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) no Rio de Janeiro, Luciana Phebo, para apresentação da agenda de desafios e propostas na área da infância e adolescência elaborada pelo órgão. À tarde, o candidato gravou programa eleitoral. 

Anthony Garotinho (PRP)

Deu entrevista ao jornal O DIA. O ex-governador do Rio fez caminhada na Rocinha, na Zona Sul do Rio. Em uma transmissão em sua página no Facebook o candidato disse que é perseguido por denunciar esquema no Poder Executivo, no Poder Legislativo e por uma 'pequena pate do Poder Judiciário e do Ministério Público'. Garotinho foi condenado em segunda instância por formação de quadrilha pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região. Mais cedo, o Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) também havia condenado o ex-governador à prestação de serviços comunitários por um mês e 10 dias pelo crime de injúria contra o desembargador Luiz Zveiter, do TJRJ. 

Indio da Costa (PSD)

Participou de reunião na Câmara dos Deputados, em Brasília, com bancada de deputados federais do Rio de Janeiro sobre ações necessárias à recuperação do Museu Nacional. À tarde, participou de sessões plenárias na Câmara.

Tarcísio Motta (PSOL)

O vereador não teve compromissos públicos de campanha.

Você pode gostar