Candidato foi esfaqueado na tarde desta quinta durante campanha em Juiz de Fora (MG) - FABIO MOTTA / ESTADÃO
Candidato foi esfaqueado na tarde desta quinta durante campanha em Juiz de Fora (MG)FABIO MOTTA / ESTADÃO
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Minas Gerais - Um segundo homem, suspeito de participação no atentado contra o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi detido pelas forças policiais na cidade de Juiz de Fora. As informações são do Superintendente da Polícia Judiciária, Carlos Capistrano.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, teria sido ouvido na Polícia Federal em Juiz de Fora. "Há informação de um segundo suspeito no caso. As investigações estão em andamento mas já temos a identificação de um provável segundo suspeito na cena do crime", disse o superintendente.

O atentado

Jair Bolsonaro foi atingido por uma facada quando fazia campanha em Juiz de Fora (MG). Logo após o atentado, o agressor foi preso pela Polícia Federal. Identificado como Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, ele foi conduzido por policiais federais para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora, para prestar depoimento.

Antes de ser retirado do local, o suspeito chegou a apanhar de pessoas que acompanhavam o evento. Bolsonaro foi encaminhado para o hospital, onde se submeteu a uma cirurgia.

Você pode gostar