Urna eletrônica - Divulgação
Urna eletrônicaDivulgação
Por O Dia

Rio - Na tarde desta terça-feira, o DIA, em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA), realiza o segundo debate sobre as propostas dos presidenciáveis sobre o Combate à Corrupção, que será transmitido a partir das 14h pelas redes sociais do CFA e do jornal. A cada dia, um painel diferente será abordado. Participam da discussão de hoje:  Wagner Siqueira, presidente da CFA, e Silvana Batini, Procuradora Regional da República. O jornalista do DIA Paulo Cappelli media o debate.

Assista ao terceiro bloco ao vivo!

Assista ao segundo bloco

Assista ao primeiro bloco

O debate tem como objetivo qualificar as discussões sobre as promessas de campanha dos presidenciáveis retirados dos Planos de Governo dos cinco presidenciáveis mais bem cotados nas pesquisas de intenção de votos publicadas até a terça-feira: (Bolsonaro, 26%; Ciro, 11%; Marina, 9%; Alckmin, 9%; Haddad, 8%. Ibope, 11/09). 

Nesta segunda-feira, a discussão envolveu o Estatuto do Desarmamento; a vigilância nas fronteiras; o sistema penitenciário; a maioridade penal e a questão da gestão da Inteligência na área; assista aos vídeos. Para além da discussão dos temas, será debatida a viabilidade econômica da proposta do candidato. 

O internauta poderá enviar perguntas através das redes sociais de O DIA e do CFA. Nos dias 24 e 25 deste mês serão debatidos as propostas de Geração de Empregos e Gestão.

Você pode gostar