Bolsonaro concedeu entrevista ao jornalista Boris Casoy direto do Hospital Albert Einstein - Divulgação / RedeTV!
Bolsonaro concedeu entrevista ao jornalista Boris Casoy direto do Hospital Albert EinsteinDivulgação / RedeTV!
Por ESTADÃO CONTEÚDO

São Paulo - O candidato do PSL a presidente, Jair Bolsonaro, afirmou nesta sexta-feira, que não se arrepende de ter escolhido o general Hamilton Mourão (PRTB) para ser vice na sua chapa, apesar das declarações polêmicas de Mourão sobre o 13º salário e o adicional de férias.

"Não me arrependo, é uma boa pessoa, patriota e tem bons serviços prestados", disse Bolsonaro, em entrevista concedida ao jornalista Boris Casoy, da RedeTV!, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado, depois de ter levado uma facada durante campanha em Juiz de Fora (MG).

Em palestra no Rio Grande do Sul, Mourão criticou o 13º salário e o adicional de férias. Após repercussão negativa, Bolsonaro cancelou agendas do vice e pediu para ele não dar mais declarações públicas até o fim da campanha. "É uma pessoa que precisa amadurecer um pouco no trato com a imprensa, para evitar fogo amigo", afirmou.

Ataque a Haddad

General Mourão deu declaração polêmicas em evento no Rio Grande do Sul - Divulgação / CDL Uruguaiana

Líder nas pesquisas eleitorais, Bolsonaro atacou o candidato petista, Fernando Haddad, que tem ficado em segundo lugar nos levantamentos de Datafolha e Ibope. "É um pau mandado do Lula. A principal meta dele é indultar Lula", criticou.

O capitão da reserva também procurou minimizar o movimento de mulheres contra ele que criou a hashtag #Elenão. "O #Elesim é infinitamente maior", disse.

Pesquisas

Adelio Bispo de Oliveira esfaqueou Bolsonaro durante uma campanha do presidenciável em Juiz de Fora (MG) - Tomaz Silva / Agência Brasil

O candidato afirmou que não acredita nos resultados das pesquisas e aposta em uma vitória no primeiro turno. "Pelo carinho que recebo, creio que a fatura será liquidada no primeiro turno", acredita.

Bolsonaro declarou ainda que não quer vingança ao seu agressor, Adelio Bispo. "Quero a letra fria da lei", espera. "É um criminoso que tem de ser afastado da sociedade", acrescentou.

Você pode gostar