Mais Lidas

Bolsonaro critica o PT em entrevista à Record exibida na mesma hora do debate da Globo

Candidato do PSL recebeu equipe da emissora em sua casa, na Barra da Tijuca

Por AFP

Bolsonaro concedeu entrevista na sua casa
Bolsonaro concedeu entrevista na sua casa -

Rio - O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, concedeu entrevista exclusiva à Record TV, exibida no momento em que seus adversários participavam do debate na TV Globo, na noite desta quinta-feira. Na entrevista, o deputado atirou pesado contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu adversário petista nas eleições, Fernando Haddad.

"Não podemos admitir essa ideologia no Brasil. Será o fim da nossa pátria se o PT conseguir chegar ao poder", advertiu Bolsonaro. "Não podemos deixar que um partido que mergulhou o país na mais profunda crise ética, moral e econômica volte ao poder com as mesmas personalidades. E você pode ver, tudo é conduzido de dentro da cadeia pelo senhor Lula, que indica aí um fantoche seu chamado Haddad que por incompetência sequer conseguiu passar para o segundo turno na sua eleição (reeleição para prefeito) em São Paulo".

O deputado federal atacou o PT por sua proximidade com a Venezuela de Nicolás Maduro, na entrevista concedida em sua casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. "A corrupção está colada no PT, o PT não deu certo, é um partido que traiu os tralhadores e que tem um projeto de poder".

Presidenciáveis se reúnem no último debate televisivo das eleições - Daniel RAMALHO / AFP

Ausência no debate

Bolsonaro afirmou que não participou do debate da Globo por recomendação médica. Mas o fato de ter concedido uma entrevista o transformou em alvo de críticas dos oponentes no debate.

Ele não participa de nenhum comício eleitoral desde que foi ferido e já antes havia manifestado sua reticência a participar dos debates.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Presidenciáveis se reúnem no último debate televisivo das eleições Daniel RAMALHO / AFP
Bolsonaro concedeu entrevista na sua casa Divulgação / Record TV