Mais Lidas

'O Mano Brown tem toda razão', diz Haddad no Twitter

Candidato do PT aceita crítica e promete 'voltar para a base pra governar o Brasil com a base, como sempre fizemos'

Por O Dia

Candidato à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), participa "Ato da Virada com Haddad e Manu - Brasil Pela Democracia"  nos Arcos da Lapa
Candidato à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), participa "Ato da Virada com Haddad e Manu - Brasil Pela Democracia" nos Arcos da Lapa -

Rio - Fernando Haddad reconheceu que "O Mano Brown tem toda a razão", no Twitter, nesta quinta-feira. "Precisamos voltar pra periferia de coração aberto porque a periferia não votou com a gente no primeiro turno. Vamos voltar para a base pra governar o Brasil com a base, como sempre fizemos", completou.

O rapper havia feito críticas ao partido durante o "Ato da Virada com Haddad e Manu - Brasil Pela Democracia", que reuniu milhares de pessoas na Lapa nesta quarta-feira. "Falar bem do PT pra torcida do PT é fácil. Tem uma multidão que não tá aqui e precisa ser conquistada. Ou a gente vai cair no precipício. E eu tinha jurado pra mim mesmo nunca mais subir em palanque de ninguém". Brown também criticou o clima de festa e culpou a falha de comunicação do PT com os eleitores das classes populares pela eventual eleição de Bolsonaro.

Ao discursar no encerramento do ato, Haddad disse que entendia e respeitava o que disse Brown. "O que ele disse é sério", afirmou o candidato do PT, defendendo que é preciso "dar razão" às pessoas que estão votando em Bolsonaro não porque confiam nele, mas porque "estão desesperadas".

Também no Twitter, o candidato disse que vai "trabalhar até sábado para evitar o pior" e que "Essa turma do Bolsonaro não tem compromisso com a democracia. Estão há 30 anos querendo voltar ao poder para impor sua vontade. Para eles, o STF e o Congresso são obstáculos. Essa visão deturpada da democracia é própria de quem tem como herói o torturador Brilhante Ustra".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia