O sábado de sol do último fim de semana antes das eleições foi marcado por uma grande carreata do candidato ao governo do Estado pelo PDT, Rodrigo Neves, na Região Oceânica da cidade de Niterói, berço político do pedetista.
“Fiquei muito feliz em ser acolhido mais uma vez pelo povo da minha cidade. Fizemos aqui grandes transformações positivas para nossa cidade, como o túnel Charitas-Cafubá, o Hospital Oceânico, que salvou muitas vidas na pandemia, o novo hospital infantil Getulinho, creches e o Centro Integrado de Segurança Pública, entre tantos outros feitos”, comentou Neves.
Acompanhado pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, pelo presidente estadual do Cidadania, Comte Bittencourt, e por aliados políticos de Niterói. Para postulante não houve políticas públicas do governo do Estado para Niterói e nem programas estaduais importantes para a cidade iniciados durante sua gestão na Prefeitura.
“O atual governador acabou com o Programa Niterói Presente, um trabalho muito bem sucedido na Segurança Pública, que eu havia implantado em parceria com as polícias Militar e Civil; e a decisão do Cláudio Castro de acabar com o programa fez diminuir muito o número de policiais no policiamento ostensivo na cidade”.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.