Rodrigo Garcia (PSDB) tenta a reeleição à frente do governo de São PauloDivulgação

São Paulo - Candidato à reeleição, o governador Rodrigo Garcia (PSDB) votou pela manhã em uma escola no bairro Itaim Bibi, na capital paulista, e disse confiar no voto dos indecisos para superar o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos) e chegar ao 2° turno.
"A radicalização da política nacional fez com que a gente chegasse no dia de hoje com o maior número de indecisos. Tenho muita confiança que os indecisos vão fazer sua escolha e nos colocar no 2° turno", disse o tucano.
O governador chegou logo cedo no colégio e foi recebido por uma claque de apoiadores, pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB), o candidato ao Senado, Edson Aparecido (MDB), o presidente da Câmara Municipal, Milton Leite (UB), e lideranças tucanas.
Garcia foi a seção que costumava votar, mas foi informado que a sala havia mudado. O governador teve então que pegar outra fila.  Depois de votar, o governador seguiu com sua comitiva para acompanhar o voto de Aparecido na Zona Leste.
O tucano vai acompanhar a apuração na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes. O deputado federal Geninho Zuliani, do União Brasil, é o vice de Garcia para o governo de São Paulo.