Estrelas - NASA
EstrelasNASA
Por O Dia
ÁRIES
Bom dia para procurar novas oportunidades na carreira. A implicância pode desgastar o romance. A sedução será sua arma secreta para fisgar o crush!

TOURO
Publicidade
Será fácil concentrar sua atenção no trabalho. A saúde pede atenção. A conquista enfrenta desafios. Você e seu bem poderão aquecer o relacionamento.

GÊMEOS
Ótima fase para se livrar de algumas coisas, inclusive no trabalho. Ouça sua intuição. Fortaleça os laços com os colegas. Aja com calma no romance.

CÂNCER
Publicidade
Boa parte da sua atenção estará em casa. No trabalho, aposte no seu bom-senso. Seu poder de sedução ajuda na conquista! Controle o ciúme a dois.

LEÃO
Será mais fácil cuidar das tarefas de rotina. Fofocas podem atrapalhar o andamento do serviço. Conquista reserva novidades. Abra o coração no romance.

VIRGEM
Publicidade
Vai ser preciso bom-senso na hora de lidar com a sua grana. Vai se expressar melhor no trabalho. O ciúme pode azedar a paquera e o romance.

LIBRA
Pode conseguir um dinheiro extra. Tenha paciência em família. Use seu charme para fisgar o alvo. Evite sufocar o par com tantas cobranças.

ESCORPIÃO
Publicidade
Tenha cautela no trabalho. O Sol alivia suas preocupações com dinheiro. Paquera pode surgir de onde menos espera. Controle seu ciúme no romance.

SAGITÁRIO
Vai poder contar com os amigos para o que der e vier! Só não misture grana e amizade. A turma ajuda na conquista. Sintonia deixa o romance mais leve.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Não é hora de chamar atenção no trabalho. Bom dia para firmar as amizades Vai buscar segurança na paquera. Os laços com o par se fortalecem.

AQUÁRIO
Terá sucesso ao lidar com tarefas que exigem segredo. Os amigos podem ter um papel inesperado na paquera. O relacionamento fica em segundo plano.

PEIXES
Publicidade
Bom dia para se envolver em assuntos novos e sair da sua zona de conforto. Se tem compromisso, reforce a confiança. Astral de sedução anima a paquera.