Planeta Terra - NASA
Planeta TerraNASA
Por O Dia
ÁRIES
As energias serão positivas para a comunicação. Entre em contato com familiares e amigos para relaxar um pouco. Namore ou paquere bastante.

TOURO
Publicidade
Hoje a tranquilidade irá surgir. A possibilidade de lucros com o seu trabalho vão te estimular. Você vai curtir bastante o bem-estar e a paquera.

GÊMEOS
Você vai acordar melhor só de pensar no descanso do final de semana. Aposte em exercícios físicos. No romance, o clima vai esquentar.

CÂNCER
Publicidade
Mudanças no trabalho ou na casa podem acontecer. Seja paciente para poder sair da turbulência. O astral sugere um bom momento para a conquista.

LEÃO
Você pode sentir estresse e cansaço. Atividades de lazer vão recarregar suas energias. O final de semana trará cuidados pessoais e com o par.

VIRGEM
Publicidade
A expectativa sobre o final de semana vai te fazer bem. A tensão dos dias recentes irá sumir. Aproveite para se aconchegar na companhia do amor.

LIBRA
Sua mente não irá descansar. Você terá novas ideias para a sua profissão. Foque na produtividade. Na vida a dois, você não conseguirá relaxar.

ESCORPIÃO
Publicidade
Os seus projetos serão implantados de forma segura. O empenho vai fazer diferença no trabalho. O dia será bom para paquerar um pouco.

SAGITÁRIO
O astral irá ressaltar a aquisição de bens materiais. O clima astral é excelente para o contato com a família. As paqueras darão grandes resultados!

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Você se sentirá disposto a enfrentar os desafios. A Lua providencia um clima mais esperançoso. No amor, esquente o jogo amoroso com criatividade.

AQUÁRIO
Hoje você não vai conseguir diminuir o ritmo. Faça contatos, envie e-mails e novos cursos para se aprimorar. A conquista vai estar em alta nesse dia.

PEIXES
Publicidade
Evite se lançar em aventuras no trabalho. Aposte no equilíbrio para tomar boas decisões para o futuro. Namore bastante com o seu par.