Estrelas - NASA
EstrelasNASA
Por O Dia
ÁRIES
Busque cuidar da sua saúde e praticar alguns exercícios. A Lua estimula o surgimento de um compromisso.

TOURO
Publicidade
O dia é perfeito para se divertir. Curta os filhos, se tiver. Dedique um tempo especial aos amigos e a família. No relacionamento, invista na sedução.

GÊMEOS
O convívio com a família vai estar em alta. Fortaleça os laços com que mais ama. Pode ter novidades na paquera e se surpreender com alguém.

CÂNCER
Publicidade
Você vai sentir uma vontade enorme de contatar as pessoas queridas. Faça uma chamada de vídeo. Na vida a dois, a atração será mais intensa.

LEÃO
Demonstre bastante carinho e amor hoje. Equilibre o seu orçamento e evite gastos. Alguém influente ou do trabalho pode te atrair.

VIRGEM
Publicidade
Relaxe bastante hoje. Faça atividades que te divirtam. Organize a sua casa. Use o seu charme na paquera para começar um romance.

LIBRA
Foque na saúde e reponha as energias. Aproveite o tempo em casa, junto da família. No amor, invista na cumplicidade e renda-se à paixão.

ESCORPIÃO
Publicidade
Faça uma chamada virtual longa com os seus amigos. A saudade vai dar as caras. Há grande chance de se apaixonar por um amigo hoje.

SAGITÁRIO
Aposte numa mudança de visual. A Lua aumenta a sua vaidade. É um bom dia para planejar o futuro. Na vida a dois, esforcem-se para os seus objetivos.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Saia um pouco da rotina. Aposte em novos hobbies. Invista em estudos. No romance, paixão e desejos vão dominar o casal, é só aproveitar.

AQUÁRIO
O dia será excelente para encarar questões que te incomodam.. Inicie uma mudança ou faça melhorias no seu lar. Apimente a intimidade com seu amor.

PEIXES
Publicidade
Desfrute do contato com a família. Amigos podem ser contatados por chamadas de vídeo. As paqueras vão estar numa fase animada.