Constelação - NASA
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Uma urgência para colocar os seus projetos em prática irá surgir. Tenha moderação para tomar boas decisões. No romance, pode pintar estresse.

TOURO
Publicidade
Não tenha pressa. Adote uma postura cautelosa para não ter problemas, inclusive no ambiente profissional. No amor, o clima vai ir bem.

GÊMEOS
Uma preocupação financeira pode chamar sua atenção. Tenha cautela e nada de desperdiçar. Muito apoio e conselhos do parceiro hoje.

CÂNCER
Publicidade
Assuntos de família e do lar estarão em alta. Aproveite para fazer mudanças e adaptações na sua vida. A relação com o par vai te dar energias.

LEÃO
Tenha paciência para alcançar seus objetivos. Pense nas oportunidades a longo prazo. Compartilhe com amigos e família os seus planos.

VIRGEM
Publicidade
Você sentirá bastante ansiedade hoje. Faça uso da diplomacia para não ter que lidar com conflitos. Resolva as pendências com o par.
LIBRA
Publicidade
Seja prudente com as finanças. Algumas soluções importantes podem ser definidas com criatividade. O equilíbrio pode te fazer desfrutar da intimidade.

ESCORPIÃO
Assuntos familiares estarão em alta neste dia; Consulte a sua família para fazer bons negócios. A relação com o parceiro amoroso trará sensualidade.
Publicidade
SAGITÁRIO
Obstáculos podem pintar no seu caminho. Adapte-se e foque nos seus objetivos. Converse e compartilhe seus dilemas com o companheiro.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
O dia será marcado por reviravoltas, gerando ansiedade. Controle sua irritação. Não deixe as turbulências emocionais abalarem a vida a dois.

AQUÁRIO
Um assunto importante pode ser concluído. Foque em resolver pendências financeiras. Adapte-se às demandas que surgirem no relacionamento.

PEIXES
Publicidade
Um acontecimento explosivo pode aparecer. Não se deixe abalar por isso. Na intimidade, relaxa com o seu par ou paquere, se for solteiro.