Planeta Terra - Reprodução de Internet
Planeta TerraReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
A frustração irá marcar o seu dia. Procure focar em temas e projetos que possam trazer resultados. Valorize a presença do seu par amoroso.

TOURO
Publicidade
Um assunto familiar pode exigir uma dedicação extra. Pratique alguns exercícios físicos para melhorar a sua saúde. Busque ser carinhoso no relacionamento.

GÊMEOS
Atenção redobrada às suas finanças. Algumas resoluções podem melhorar o seu dia. No amor, se a relação estiver ruim, pode acontecer uma ruptura.

CÂNCER
Publicidade
Foco em atividades prazerosas e no bem-estar. O campo profissional vai estar em alta. Dificuldades podem surgir na vida em casal.

LEÃO
Muitos projetos podem ser realizados hoje. Utilizo o astral para evoluir e alcançar seus objetivos. Aposte em novas experiências com o par.

VIRGEM
Publicidade
A família e a sua casa podem chamar a sua atenção durante o dia. Se estiver planejando uma mudança, essa é a hora. Tenha cuidado com a saúde.

LIBRA
Um estímulo pode te apresentar ótimos resultados. A compra ou a venda de uma casa pode marcar o seu dia. O relacionamento vai apresentar problemas.

ESCORPIÃO
Publicidade
Muita energia irá te fazer enfrentar desafios e ir atrás de novos planos. A sua vida pessoal passará por um momento de auto avaliação.

SAGITÁRIO
Um clima emocional pode surgir. Assuntos familiares vão estar no seu foco. O relacionamento vai te ajudar e te dar força para seguir num bom caminho.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Você vai viver momentos de muita intimidade. Aproveite para relaxar. Problemas de saúde vão marcar seu dia e exigirão um foco redobrado.

AQUÁRIO
Uma energia difícil te apresentará problemas financeiros. Não faça gastos desnecessários. Evite brigas nos ambientes profissional e pessoal.

PEIXES
Publicidade
Muita coragem vai marcar o seu dia. Faça adaptações nos seus projetos. No amor, um término pode ocorrer em virtude de uma relação deteriorada.