Constelação - NASA
ConstelaçãoNASA
Por O Dia
ÁRIES
Você pode presenciar instabilidades hoje. Ganhos ou gastos financeiros exigirão cautela. A Lua acentua bastante a sua sensualidade na paquera.

TOURO
Publicidade
Os astros acentuam as suas ambições. Tudo indica que você terá ótimas oportunidades. Na vida a dois, um clima tenso pode desestabilizar a relação.
GÊMEOS
Publicidade
O campo astral vai gerar uma vontade de inovar. Conclua suas obrigações e aproveite o tempo livre. Um programa diferente trará estímulos à relação.

CÂNCER
É hora de encarar alguns desafios. Aproveite para mudar questões que lhe incomodam. No amor, seu poder de atração vai atrair paqueras.

LEÃO
Publicidade
Sua relação com a família será problemática. Um bom dia para aqueles que trabalham em casa. Você pode assumir um compromisso amoroso hoje.
VIRGEM
Publicidade
Seu poder de comunicação vai te ajudar a convencer as pessoas. Ótimo momento para trabalhar. Abra seu coração e converse mais com o par.
LIBRA
Publicidade
O dia vai ser marcado por boas oportunidades financeiras. Tenha controle sobre o seu orçamento. Exigência vai marcar a sua paquera.

ESCORPIÃO
Suas emoções estarão mais intensas hoje. O convívio com a família pode ficar mais tenso.
Com o companheiro, fuja de brigas e controle suas reações.

SAGITÁRIO
Publicidade
Mágoas podem surgir com facilidade. Fofocas vão gerar mal-entendidos. Busque esclarecer os problemas. Compartilhe sua vida com seu par.

CAPRICÓRNIO
Trabalhe bastante em equipe e procure bons aliados para os seus projetos. Você vai ser popular e pode ter oportunidades de conquista amorosa.

AQUÁRIO
Publicidade
Sua ambição vai estar em alta. Pode conseguir uma renda extra hoje. Na vida a dois, é um bom dia para fazer planos e definir metas.

PEIXES
O descanso e o silêncio podem te ajudar a ser mais produtivo. Fuja da agitação no trabalho. Na vida a dois, melhore o diálogo e a confiança.