Planeta Terra
Planeta TerraReprodução de Internet
Por O Dia
ÁRIES
Trabalhe em equipe para dar conta das tarefas hoje. Fortaleça as amizades, mesmo de maneira virtual. Reforce os gostos em comum na vida a dois.

TOURO
Publicidade
O trabalho estará entre as suas prioridades nesta segunda. Tenha cuidado com a saúde. Se está a fim de um colega, capriche no visual.

GÊMEOS
Você irá interagir melhor com os seus colegas. Também vai ter ótimas ideias. A animação e o romantismo vão surgir na vida com o par.

CÂNCER
Publicidade
Ótimo momento para organizar o lar e resolver assuntos domésticos. Alguém da família pode te ajudar no emprego. A paquera vai estar devagar.

LEÃO
A comunicação vai te ajudar bastante hoje. O astral favorece atividades que envolvam raciocínio. Grande momento para paquerar nas redes sociais.

VIRGEM
Publicidade
Os astros ressaltam sua habilidade para lidar com dinheiro. Aproveite o astral para investir nos cuidados. Pegue leve na cobrança no romance.

LIBRA
Utilize seu charme para convencer as pessoas. Habilidades como lideranças e criatividade vão marcar o seu dia. Ninguém vai resistir a você na paquera.

ESCORPIÃO
Publicidade
Seja cuidadoso no trabalho. Sua intuição estará forte e te indicará quem é confiável. Algumas intrigas podem pintar no amor.

SAGITÁRIO
Você terá muita disposição para alcançar os seus objetivos. Novos contatos e surpresas podem surgir. Há sinal de companheirismo no romance.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
A Lua indica que a sua produtividade vai estar em alta. Mantenha o foco que os resultados podem pintar. Oportunidade de planejar o futuro na vida a dois.

AQUÁRIO
Troque experiências e conhecimentos no ambiente de trabalho. Vai sentir vontade de conhecer novos lugares mas tome cuidado. Surpreenda o par na paixão.

PEIXES
Publicidade
A Lua indica que você vai se surpreender no trabalho. Uma conquista favorável vai marcar o seu dia. Pode atrair olhares na conquista.