Constelação
ConstelaçãoESA/Hubble & NASA, I. Karachents
Por O Dia
ÁRIES
Evite se arriscar com mudanças estéticas. No trabalho, melhor não confiar demais nos colegas. A paixão tem tudo para esquentar a vida a dois.

TOURO
Publicidade
Você terá que redobrar a dedicação para concluir suas tarefas. Fuja das distrações. O desejo de ter companhia esquenta os assuntos amorosos.

GÊMEOS
Alguns imprevistos podem surgir no seu caminho e exigir respostas rápidas. A saúde vai demandar cuidado. O romance não vai ter surpresas.

CÂNCER
Publicidade
Controle a possessividade. O ciúmes pode gerar diversos atritos com o par e família. No trabalho, a criatividade e um pouco de sorte vão ajudar.

LEÃO
Tumultos podem surgir se você lida com o público. Redobre a atenção e fale de maneira muito objetiva. Cuidado com os mal-entendidos no relacionamento.

VIRGEM
Publicidade
A Lua vai te ajudar a lidar com dinheiro. O astral pode esclarecer um mal-entendido. Vai ser mais fácil falar sobre seus sentimentos no amor.

LIBRA
O baixo-astral pode prejudicar a convivência familiar. Use sua confiança para se destacar no trabalho. Cuidado com a possessividade na relação.

ESCORPIÃO
Publicidade
As fofocas podem perturbar o seu dia. Fique bem atento ao que diz. Sua confiança vai te ajudar a se aproximar de uma paquera.

SAGITÁRIO
Dedique um cuidado às finanças. Evite emprestar dinheiro. Se anda sonhando com um amor, tenha cautela para não se envolver com alguém comprometido.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
O astral vai estar focado no mundo profissional. Busque entender seu chefe e ceder em certos pontos. A sintonia estará excelente no romance.

AQUÁRIO
Alguns planos podem não se concretizar hoje. Na vida pessoal ou profissional, redobre a atenção e tenha jogo de cintura. No amor, discuta o futuro.

PEIXES
Publicidade
Os atritos podem surgir nas relações familiares e de amizade. Respire e siga em frente. Prepare o coração que uma conquista pode emplacar.