Estrelas
EstrelasNASA
Por O Dia
ÁRIES
A sua vida social vai se destacar. Alie-se a pessoas com interesses semelhantes aos seus. O romance vai se tornar mais sólido hoje.

TOURO
Publicidade
Você vai cumprir as suas metas no trabalho. Se precisar de ajuda, conte com os amigos. As redes sociais devem animar a conquista.

GÊMEOS
A semana vai começar agitada. Os astros destacam a sua força de vontade na profissão. A paixão também esquenta a relação com o par.

CÂNCER
Publicidade
A dica da Lua é apostar no trabalho em grupo. Procure aprender coisas novas e tenha ambição. O alto-astral e o bom humor vão agitar a vida a dois.

LEÃO
Você vai encarar até as tarefas mais chatas sem ficar enrolando. As recompensas serão boas. Faça alguns sacrifícios para espantar a rotina no amor.

VIRGEM
Publicidade
Hoje você pode surpreender com a sua criatividade e simpatia. Trabalhar em equipe vai melhorar a sua produtividade. Na paquera, você vai brilhar.

LIBRA
A sua família vai ser o seu foco. Você pode fazer alguns sacrifícios para ajudar seus familiares. Há chance de reatar um romance.

ESCORPIÃO
Publicidade
Hoje você estará mais falante. É hora de fazer contatos no trabalho e marcar reuniões. O dia vai te fazer imbatível na conquista.

SAGITÁRIO
As finanças vão chamar a sua atenção hoje. Um bom negócio pode pintar. Um sonho antigo também pode ser realizado. A conquista vai andar devagar.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
A Lua ressalta a sua autoconfiança. Você será capaz de concluir qualquer tarefa com facilidade. Cuidar da saúde e curtir o par vão te fazer muito bem.

AQUÁRIO
A Lua te dará harmonia. As finanças estarão ótimas. Ouça a sua intuição que vai conseguir ir longe. O romance também será mais intenso.

PEIXES
Publicidade
Você vai se incomodar com a rotina. Pode surgir a vontade de inovar um pouco. Só tome cuidado. Demonstrações de carinho vão ajudar o relacionamento.