Rainha Elizabeth II
Rainha Elizabeth IIJack Hill / AFP
Por O Dia
Rio - Sonhar com rainha simboliza ascensão social e a busca por conhecimento. Além disso, pode representar a mãe ou uma figura materna na vida do sonhador. No entanto, é importante analisar o contexto para interpretar o sonho corretamente.


Sonhar que vê uma rainha

Ver uma rainha em um sonho simboliza a mãe ou a figura materna na vida do sonhador. É o sinal para você seguir a sua intuição e acreditar na sua sabedoria.

Sonhar que conversa com rainha

Esse sonho representa ascensão social e, também, uma oportunidade de adquirir maiores conhecimentos. As portas para conquistar os seus objetivos vão ser abertas e a realização está prestes a chegar.

Sonhar que é uma rainha

Você está em busca de prestígio e poder no setor profissional. No entanto, é importante prestar atenção aos que querem o seu bem. Tente escutá-los mais! Eles tentam te alertar.

Sonhar com a rainha do baralho

Existem quatro naipes de rainha dentro do baralho e cada um apresenta um significado. A rainha de copas indica que as suas atitudes precisam ser repensadas. Tente deixar a arrogância de lado e busque ser mais humildade. Por sua vez, a rainha de paus simboliza falta de compreensão no âmbito afetivo. Ouça mais o seu parceiro! Já a rainha de ouros é sinal de boas novas na esfera material. Aproveita! Por fim, a rainha de espadas é o presságio de um excelente período para o amor.