ConstelaçãoESA/Hubble & NASA, I. Karachents

Por O Dia
ÁRIES
A Lua indica disposição de sobra para você. O seu interesse por assuntos místicos vai crescer. A atração física terá papel importante na conquista.

TOURO
Publicidade
Assuntos de saúde podem ter uma relevância maior. Evite implicar com a família. Um lance recente pode se firmar e virar algo sério.

GÊMEOS
Fortaleça os seus contatos profissionais. Também dê um geral em casa e, se sobrar disposição, faça exercícios físicos. Se dedique mais ao romance.

CÂNCER
Publicidade
Assuntos do passado podem movimentar o seu dia. Inove para reunir a sua família, mesmo que virtualmente. O seu carisma vai estar em alta.

LEÃO
Esclareça alguns problemas hoje. Pode receber boas novas sobre a saúde de um familiar. A vida sexual pode esquentar com o par.

VIRGEM
Publicidade
Boas notícias relacionadas a dinheiro podem pintar. Os astros reforçam o seu lado sociável. Na vida a dois, use seu charme para fortalecer a relação.

LIBRA
O esforço no serviço pode render ganhos. Melhore a alimentação e encare isso como um investimento. A paquera anda meio sem graça.

ESCORPIÃO
Publicidade
Você vai ter muita disposição para se divertir. Pode se dar bem na conquista. Os relacionamentos vão ficar em evidência, seja com amigos ou familiares.

SAGITÁRIO
Diminua um pouco o seu ritmo. Se isole e faça alguns ajustes para cuidar da sua saúde. No amor, curta a companhia do seu companheiro.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Ajude alguém que está passando por uma fase ruim. Converse com amigos por chamadas de vídeo. Quem tá solteira pode conhecer alguém interessante.

AQUÁRIO
A sua ambição vai falar mais alto. Agarre as oportunidades na vida profissional. Não aponte demais os erros do parceiro.

PEIXES
Publicidade
A Lua reforça o seu otimismo. A criatividade vai te auxiliar a espantar a rotina. Demonstrações de carinho fortalecem a relação amorosa.