Sistema SolarReprodução de Internet

Por O Dia
ÁRIES
Busque um novo emprego ou trabalhe em algum projeto diferente. Pode colocar em prática um sonho antigo. Chance de novidades picantes na conquista.

TOURO
Publicidade
Você pode ter ótimas ideias, ainda mais se trabalhar em grupo. A rivalidade no trabalho pode te prejudicar. Converse bastante com o parceiro.

GÊMEOS
Aproveite um impulso extra nas finanças. Pode trocar de emprego ou se recolocar profissionalmente. O romance não vai ser o seu foco.

CÂNCER
Publicidade
Utilize a sua energia para conquistar objetivos. Dialogue com clientes e faça cursos de especialização. Pode se estressar com o companheiro de manhã.

LEÃO
O astral pode pesar em casa. Contudo o clima vai se tornando mais leve ao longo do dia. Um caso escondido pode animar o seu dia.

VIRGEM
Publicidade
A comunicação pode te causar dores de cabeça. Tenha cautela com o que diz nas redes sociais. A relação tem tudo para ficar mais séria.

LIBRA
Evolua a sua carreira. O dia é positivo para você ser reconhecido. Pode conquistar um bônus extra. O apego pode atrapalhar o romance.

ESCORPIÃO
Publicidade
Ótimas energias para se dedicar mais aos estudos. Viva novas experiências mas tenha cautela com a saúde. A paquera promete novidades excitantes.

SAGITÁRIO
Os desafios vão exigir flexibilidade de você. Tenha calma, escute e aprenda. Pode reformar ou mudar de casa. Você vai encantar a sua cara-metade.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Conte com o apoio e conselho dos amigos. Construa parcerias nos negócios. A confiança e o diálogo serão fundamentais no romance.

AQUÁRIO
Se prepare para um período de muito trabalho. Pode sacrificar um pouco da diversão para ser produtiva. A rotina pode surgir entre o casal.

PEIXES
Publicidade
O seu alto-astral vai contagiar os colegas. Pode ser difícil se concentrar em estudos e cursos. O romantismo vai melhorar o namoro.