JúpiterReprodução de Internet

ÁRIES
O dia não deve ser muito tranquilo. Os astros trocam farpas e você pode exagerar nas suas atitudes. Um romance iniciado agora tem tudo pra durar.

TOURO
Publicidade
Na euforia de ter sucesso na carreira, pode exagerar na teimosia. Talvez se irrite no trabalho home office. Vai ter emoções intensas no amor.

GÊMEOS
Corre o risco de falar o que vier à cabeça. As pessoas podem não te compreender direito. Apimente a intimidade com o mozão.

CÂNCER
Publicidade
Pode desperdiçar uma bufunfa nos negócios. Analise as situações antes de agir. Há risco de se irritar com facilidade e pode sentir falta de um par.

LEÃO
O desejo de superar os perrengues te leva a não aceitar um “não”. Você vai ter gás para conquistar recursos materiais. Relação vai exigir diálogo.

VIRGEM
Publicidade
Seu signo pode exagerar um pouco com os colegas. Na saúde, a falta de atenção talvez gere perrengues. Tende a focar em um só crush na paquera.

LIBRA
Não vai ter dificuldade em fazer amigos. Abusar nos exercícios físicos pode causar alguns problemas. Mostre os seus encantos na vida a dois.

ESCORPIÃO
Publicidade
Esbanje atitude para alcançar as suas ambições. Se exaltar no nervosismo pode prejudicar a sua reputação. Bom dia para iniciar um romance.

SAGITÁRIO
Uma energia pesada deve deixar seu signo sem limites. Pode cometer sincericídio e causar brigas. No amor, esquente a intimidade com o parceiro.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Há sinal de tretas com os parceiros. A sua insatisfação pode te levar a gastar mais do que deveria. Seduza bastante e atraia novos contatinhos.

AQUÁRIO
Você tende a agir por conta própria hoje. Pode ser mal-vista pelas pessoas próximas e colegas do serviço. A atração deve bombar com o amor.

PEIXES
Publicidade
A sua paciência deve se esgotar rapidinho no trabalho. Tenha mais cuidado com a saúde. A Lua avisa que um romance iniciado pode durar.