VênusReprodução de Internet

ÁRIES
Controle os seus impulsos e pense bem antes de agir. Bom momento para você trabalhar mais no seu canto. Valorize o seu relacionamento e seja carinhosa.

TOURO
Publicidade
A Lua te torna mais sensível. Vai se dar bem com todo mundo, inclusive no trabalho. Dialogue, negocie e ceda um pouco para melhorar a vida em casal.

GÊMEOS
Você vai ter muito pique no serviço. Uma promoção profissional ou um reconhecimento podem pintar. Talvez se envolva romanticamente com algum colega.

CÂNCER
Publicidade
Seja mais compreensiva nas suas relações. Pode causar uma boa impressão nas pessoas ao seu redor. Se dedique mais ao parceiro amoroso.

LEÃO
A sua intuição se destaca. Faça apostas ou participe de sorteios. Dificuldades em lidar com grana podem rolar. Use e abuse da sedução na intimidade.

VIRGEM
Publicidade
A sua sensibilidade vai falar mais alto. Feche parcerias com pessoas que têm afinidades. Nem vai precisar de muito esforço na conquista.

LIBRA
Se entregue aos seus sonhos e tenha grandes ideias. O estresse pode prejudicar a sua produtividade. Uma paquera com um colega de trabalho talvez aconteça.

ESCORPIÃO
Publicidade
Aposte na sua criatividade para se dar bem no trabalho. O seu carisma vai animar o pessoal. A paixão vai ser repleta de prazer com o mozão.

SAGITÁRIO
A conexão com os seus amigos se fortalece. A inovação ajuda bastante aqueles que trabalham em casa. Muita alegria e empolgação na vida a dois.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Expresse os seus sentimentos para as pessoas mais próximas. Desabafar vai te fazer bem. Se está na pista, vai abalar um crush e se divertir.

AQUÁRIO
Foque em serviços de atendimento. Vai fechar boas vendas e turbinar as suas comissões. Tenha cuidado com as finanças e não seja tão firme no romance.

PEIXES
Publicidade
Ótimo dia para se reaproximar de amigos e familiares. Faça ligações ou chamadas de vídeo. A sua intuição cresce e te ajuda na paquera.