Sistema SolarReprodução de Internet

ÁRIES
Alguns perrengues com a família podem surgir. Se controle e não seja possessiva demais. Aposte nos cuidados pessoais e invista em uma nova paquera.

TOURO
Publicidade
Redobre a sua atenção para não ser indiscreta. Pode ter dificuldades com acordos no trabalho. Talvez também sofra com brigas no relacionamento.

GÊMEOS
Preocupações financeiras podem surgir. Seja criativa e pense em formas de liquidar as suas dívidas. Algumas dores de cabeça vão pintar na união.

CÂNCER
Publicidade
Tome cuidado com as suas palavras. Algo que você diz pode magoar alguém. Chances de gastar um bom dinheiro em conjunto com o par.

LEÃO
A sua mente vai ficar inquieta. Vai ter dificuldades para colocar as suas ideias em prática. Risco de surgir uma doença e ter problemas na vida a dois.

VIRGEM
Publicidade
Tome cuidado com a sua postura controladora. Amigos e colegas podem se irritar com você. Há chance de se envolver com um amor proibido.

LIBRA
Mudanças podem pintar no lar. Deixe a diplomacia para lá e assuma responsabilidades. Evite se envolver romanticamente com um amigo.

ESCORPIÃO
Publicidade
Dia ruim para você se expressar. Pode se confundir bastante em conversas. Fique mais na sua e não se envolva com grandes aventuras, inclusive na paquera.

SAGITÁRIO
Pode sentir vontade de se resguardar mais hoje. Só não se isole demais. A relação a distância tende a sofrer com falhas na comunicação.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Há risco de gastar uma boa grana no romance. Tenha cautela para não ser muito agressiva nas relações. Trabalhos que envolvam público rendem mais.

AQUÁRIO
O seu signo pode se tornar mais crítico com as pessoas. Mas não exagere. Redobre os cuidados com a saúde e colabore com o parceiro no amor.

PEIXES
Publicidade
Pode se irritar com facilidade no romance. Há chance de alterar um pouco a sua lista de amigos. Se livre de relações que não te agregam mais.