Planeta TerraReprodução de Internet

ÁRIES
Você pode tomar decisões no calor do momento hoje. Só tenha cautela para não ser muito agressiva com as pessoas. A criatividade anima a intimidade.

TOURO
Publicidade
A sua teimosia vai estar nas alturas. Pode não ser muito bem-vista por aqueles ao seu redor. Um familiar pode te apresentar um flerte interessante.

GÊMEOS
Bom dia para evoluir as suas relações. Você deve melhorar o astral de todo mundo. No amor, o clima é perfeito e incentiva boas conversas com o par.

CÂNCER
Publicidade
Vai ter muita coragem e independência. Corre o risco de ser agressiva e alvo de críticas. Romance com colega de profissão pode ficar sério.

LEÃO
Se aproxime de pessoas que te tragam conhecimentos interessantes. A sua curiosidade vai estar em alta. Um lance a distância pode virar compromisso.

VIRGEM
Publicidade
Talvez surjam ótimas oportunidades de crescimento no trabalho. O descuido com o corpo pode gerar perrengues na saúde. O sexo deve pegar fogo no romance.

LIBRA
O interesse em conhecer gente nova pode surgir. Vai fazer contatos com facilidade e conversar bastante. Muito companheirismo na vida em casal.

ESCORPIÃO
Publicidade
Vai tomar decisões influenciada pela emoção. A sabedoria e a boa lábia podem te ajudar na profissão. Pode se sentir atraída por um colega de trabalho.

SAGITÁRIO
Não vai ficar parada e vai em busca de experiências novas. Deve trabalhar bem com outras pessoas. Há chance de iniciar um romance à distância.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
Evite ser muito agressiva e brigar demais com a família. O trabalho em home office deve render que é uma beleza. Clima intenso e forte na relação.

AQUÁRIO
Vai se sentir melhor e ser criativa com o amor. Pode formar parcerias de sucesso com gente comunicativa. A sorte pode te render ótimas oportunidades.

PEIXES
Publicidade
No emprego, a sua inteligência vai ser valorizada. Trabalho ligado à comunicação fica em destaque. Cuide mais da sua aparência e surpreenda o parceiro.