JúpiterReprodução de Internet

ÁRIES
Organize o seu tempo. Seja inovadora e pense em formas de concluir mais rápido as suas tarefas. Uma boa sintonia com amigo pode render um romance.

TOURO
Publicidade
A Lua realça a sua simpatia com colegas e clientes. Pode fortalecer laços e conquistar negócios. Declare o seu amor e carinho na relação.

GÊMEOS
Absorva o conhecimento de pessoas mais sábias. Inicie novos cursos. O relacionamento com a família melhora bastante. Na vida a dois, as conversas vão render.

CÂNCER
Publicidade
Um dinheiro a mais pode marcar o seu dia. Utilize o valor para quitar algumas dívidas. Papos descontraídos vão estimular as paqueras.

LEÃO
Trabalhar em conjunto com colegas pode gerar resultados. Só tome cuidado para não ser inflexível demais. No romance, valorize o seu par.

VIRGEM
Publicidade
Demonstre o seu bom gosto. No fim da tarde, pode faturar uma grana extra com sorteios. Ótima sintonia e muita diversão no relacionamento.

LIBRA
Você vai ter muita facilidade com as pessoas. Mas o trabalho te desgasta e só melhora em ambientes calmos. Compartilha seus sonhos na vida em casal.

ESCORPIÃO
Publicidade
Troque muitas ideias com colegas. Pode convencer os familiares a te ajudarem em seus objetivos. Há grande chance de romance com amigo.

SAGITÁRIO
Seja mais ambiciosa nos estudos. Invista em cursos virtuais. Se aproxime de pessoas experientes e compartilhe sonhos com o parceiro.

CAPRICÓRNIO
Publicidade
A saudade de pessoas próximas pode surgir. Faça chamadas de vídeo e fortaleça seus vínculos. O astral vai estar ótimo na união.

AQUÁRIO
Evite relações que não te fazem bem. Se livre de objetos que você não precisa mais. Pode se envolver com uma pessoa comprometida.

PEIXES
Publicidade
Fortaleça o relacionamento com o parceiro. Vai ser capaz de se dar bem nas parcerias profissionais. Procure dar mais atenção à sua saúde.