EstrelasNASA

ÁRIES
Atenção a oportunidades de ganhar dinheiro extra. Finanças do casal podem se tornar fonte de discórdia. Controle os gastos e tudo vai se acertar.

TOURO
Determinação de sobra para correr atrás dos seus interesses. No amor, não é hora de cobranças. Na paquera, confie no seu potencial e dê um passo de cada vez.

GÊMEOS
Postar tudo o que faz e pensa não é a melhor pedida agora. A saúde pede atenção. Estará mais sensível e isso vai fazer a diferença para se entender com o mozão.

CÂNCER
É divertido experimentar novas maneiras de organizar as tarefas, mas não desvie dos seus objetivos. Tudo de bom na convivência com o mozão.

LEÃO
Bom momento para se aproximar de quem pode abrir portas para o seu crescimento. Se anda de olho em alguém, cuidado para não deixar um ex atrapalhar os planos.

VIRGEM
Primeiro, cuide das suas obrigações. Ampliar seus conhecimentos também é uma ótima pedida pra bombar o currículo. A paquera reserva ótimas surpresas.

LIBRA
Pode ser meio complicado cuidar de algo que tenha dinheiro no meio. Se tiver que lidar com finanças, herança, imposto, etc., todo cuidado é pouco.

ESCORPIÃO
Se precisar de ajuda, peça - e retribua na mesma moeda. Não arrume briga por bobagem à tarde. O romance está com a corda toda mas pode faltar pique na paquera.

SAGITÁRIO
Vai mergulhar de cabeça no serviço. Aproveite para botar tudo em dia, só tenha cuidado para não se sobrecarregar. A rotina será a pior inimiga do romance.

CAPRICÓRNIO
Conte com a sorte para fechar os negócios. Talvez as coisas saiam um pouco do planejado. Tenha calma. Há sinal de romantismo com o mozão.

AQUÁRIO
Quem trabalha em casa tem mais chance de se destacar. O astral pode ficar tenso com o pessoal de casa. Tente ceder um pouco na relação.

PEIXES
Se concentrar no trabalho vai ser um desafio hoje. O diálogo será o segredo para o sucesso. Dê uma chance a um novo contatinho e se jogue no flerte.