Planeta TerraReprodução de Internet

ÁRIES
A Lua estimula a cooperação no emprego. Busque encontrar um meio-termo que agrade a todos. Fase companheira e estável na vida a dois.

TOURO
Você vai seduzir quem quiser com seu charme. Pode precisar de disciplina para se dar bem no trabalho. Seja persistente para vencer os desafios.

GÊMEOS
Seu entusiasmo vai contagiar os colegas no serviço. Use seu carisma para agradar a clientela. A paquera será animada e pode se interessar por alguém.

CÂNCER
Reorganize o seu lar e retome as atividades de rotina. No trabalho, coloque as suas tarefas em dia. Não fique remoendo o passado no romance.

LEÃO
Você vai conseguir tudo que quiser com boa lábia hoje. A Lua aumenta sua habilidade de fazer acordos. Na paquera, seu charme será irresistível.

VIRGEM
Você terá muita disposição para trabalhar. Pode aumentar seus ganhos com uma ideia lucrativa. A dois, invista no romantismo e controle o ciúme.

LIBRA
Defenda suas ideias no trabalho, com cuidado para não parecer autoritária. Pode enfrentar algum atrito em família. No romance, evite remoer o que passou.

ESCORPIÃO
No trabalho, procure ficar longe de conversinhas e fofocas e aja discretamente para conseguir o que deseja. Pode manter um romance em segredo.

SAGITÁRIO
Busque aliados para alcançar seus objetivos mais rápido. Só não envolva amigos em assuntos de dinheiro. Bom astral para conhecer gente nova.

CAPRICÓRNIO
Vai mostrar o seu melhor no trabalho, mas cuidado para não medir forças com os chefes. Chance de envolvimento secreto com alguém do trabalho. A dois, façam planos.

AQUÁRIO
Mate a saudade de quem está longe. No amor, vai buscar alguém com ideias parecidas com as suas. A dois, quanto mais cumplicidade, melhor! Reforce a confiança.

PEIXES
Bom dia para exercitar o desapego. Talvez queira cortar relações superficiais. Pode atrair alguém influente e disputado. Na união, assuma o comando no sexo.