Planeta TerraReprodução de Internet

ÁRIES
Família e trabalho devem dividir a sua atenção. Contagie os colegas com seu bom humor! A Lua acentua seu charme e carisma. Boas surpresas na vida a dois.

TOURO
Comece um curso e aprenda coisas novas. No trabalho, use sua experiência para se destacar. Será exigente nas paqueras. A dois, prefira programas caseiros.

GÊMEOS
Pode ter gastos imprevistos. Comunicação em alta! Se procura emprego, pode ter sucesso em entrevistas. Palavras picantes serão afrodisíacas.

CÂNCER
Una-se aos colegas em vez de medir forças. Pense em coisas lucrativas que pode fazer em casa. No amor, vai querer segurança. A dois, evite ciúme.

LEÃO
Use sua criatividade para se destacar e ter um dia produtivo. A Lua em Leão destaca os pontos fortes do seu signo. Boas conversas a dois: abra seu coração!

VIRGEM
Sua criatividade será incrível para aumentar a produtividade, resolver um problema ou aumentar os ganhos. Pode se envolver em romance secreto.

LIBRA
Família e carreira vão disputar sua atenção. A Lua indica boas parcerias, por isso, busque aliados. Sua popularidade deve aumentar.

ESCORPIÃO
A Lua incentiva a lutar pelos seus objetivos. Pode ter conversas importantes em família. Vai querer conhecer bem o crush antes de investir.

SAGITÁRIO
O desejo de ter mais segurança material será um incentivo para investir no trabalho e nos estudos. Também vai querer segurança no amor.

CAPRICÓRNIO
Invista nas mudanças que deseja. Vai querer estabilidade no emprego. Mercúrio traz ideias para ganhar dinheiro. A temperatura sobe na intimidade.

AQUÁRIO
Pode fazer parcerias vantajosas. Porém, evite comentar seus planos mais importantes. Vai bater vontade de namoro sério. Converse mais com seu amor.

PEIXES
Trabalho em equipe será proveitoso. Terá disciplina para os compromissos. Se está livre, atenção às pessoas da sua rotina. Desabafe com alguém de confiança.