ConstelaçãoNASA

ÁRIES
Tome cuidado com a grana. Organize o seu orçamento antes de sair gastando adoidado. No amor, o seu jeito dominador vai complicar a relação.

TOURO
Você estará mais falante. O seu foco será em resultados práticos. Só tenha cautela com a teimosia. No relacionamento, reflita sobre seus sentimentos.

GÊMEOS
O seu raciocínio vai estar inquieto. Você vai ter dificuldades para se concentrar em demandas. Uma necessidade por apego pode complicar o namoro.

CÂNCER
O planejamento para o futuro será o seu foco. Pode conhecer novas pessoas. Se estiver na solteirice, o medo de ficar só pode te puxar pra baixo.

LEÃO
Excelente dia para perseguir seus objetivos. Negócios em que possa agir com autonomia vão fluir. Pense bem antes de se envolver com alguém romanticamente.

VIRGEM
A sua curiosidade vai se destacar. Pode ganhar uma bolsa de estudos e firmar grandes alianças hoje. Exigências podem gerar brigas no amor.

LIBRA
Você vai ser crítico neste dia. Pode receber uma pequena herança. A sua popularidade vai estar em alta. A vontade de controlar vai surgir no romance.

ESCORPIÃO
A sua mente estará concentrada. Conseguirá defender os seus objetivos com sucesso. Deve se sentir melhor se viver um romance, seja um namoro ou lance.

SAGITÁRIO
Áreas como arte, jornalismo e publicidade vão te interessar. Discussões podem prejudicar a sua saúde. O campo astral indica ressentimentos no amor.

CAPRICÓRNIO
Aposte em ideias inspiradoras e criativas. Deve se expressar com facilidade e firmeza. Na paquera, a sua individualidade atrapalha as conquistas.

AQUÁRIO
Momento favorável para conversas familiares. A determinação vai pintar para aqueles que trabalham de casa. A dica dos astros é ser honesto com o par.

PEIXES
O seu dia será focado em contatos. Só tome cuidado com fofocas. Na solteirice, não deve se prender muito tempo com o mesmo lance.