ConstelaçãoReprodução de Internet

ÁRIES
As emoções andam à flor da pele. O trabalho pode te cobrar um pouco mais. Na paquera, você estará um pouco sem paciência e vai querer algo mais.

TOURO
A Lua pode te deixar um pouco mais emocional. Nada de sair falando ou gastando mais do que deve. A noite pede uma conversa com o par.

GÊMEOS
Foque ao máximo em tudo que você quer construir dentro do seu trabalho. Com a grana, resolva pendências. Crie um clima de paixão com o love.

CÂNCER
A Lua te deixa um pouco mais emotiva. No trabalho, algumas ideias criativas podem te ajudar a se destacar. Um crush pode pintar no serviço.

LEÃO
Uma ajudinha dos colegas pode ser fundamental. Sua vontade de mudança talvez te faça brilhar. No relacionamento, evite ressentimentos.

VIRGEM
A correria do trabalho pode te deixar um pouco atordoada. Só não esqueça dos compromissos assumidos. Com o mozão, prefira um bom filme.

LIBRA
Pode repensar seu futuro e ter uma novidade na carreira. Uma parceria pode te trazer chances de grana extra. Com o love, vai querer mais carinho.

ESCORPIÃO
A sua energia vai te ajudar com os afazeres. Pode fazer pequenos ajustes na sua rotina de trabalho. Na paquera, seu jeito misterioso deve atrair.

SAGITÁRIO
Pode contar com a parceria de colegas para fazer tudo andar. Alguns imprevistos podem pintar. Nos romances, invista numa boa conversa.

CAPRICÓRNIO
Que tal uma mudança no visual hoje? Não tenha receio de ousar. A correria vai ser intensa no trabalho. O clima pode ser de carinho com o mozão.

AQUÁRIO
Siga a sua intuição para tomar excelentes decisões da sua carreira. Um imprevisto familiar pode mudar seus planos. Planeje uma viagem a dois com o love.

PEIXES
Crie estratégias extras para ganhar uma graninha extra. Deixe a impulsividade hoje. Na paquera, a sintonia com uma pessoa poderá te encantar.