ConstelaçãoESA/Hubble & NASA Acknowledgemen

ÁRIES
Sua sexta promete ser tranquila. Há chance de encher o bolso e se dedicar a família. No amor, você pode chegar chegando com muito entusiasmo.

TOURO
O seu signo tende a se mostrar mais tolerante. Deve ser ágil no raciocínio e ter ótimas ideias. Com o mozão, seu lado sociável tem tudo pra bombar.

GÊMEOS
Pode ter grandes chances de conquistar o sucesso. Há chance de ter novos ganhos. Com o mozão, não devem faltar ótimas ideias para espantar a rotina.

CÂNCER
O seu lado criativo vai estar em destaque. A boa memória talvez te tragam aprendizados e boas notas. No romance, o desejo de ganhar atenção cresce.

LEÃO
O sexto sentido pode te trazer boas novas. A comunicação e inteligência vão estar em destaque. Com o mozão, seu lado divertido deve dar as caras.

VIRGEM
A inspiração e o empenho vão ser os segredos para ter sucesso. Terá muita facilidade para aprender e se expressar. Curta a companhia do mozão.

LIBRA
Os astros derramam good vibes no trabalho. Pode conhecer novos colegas e fazer excelentes contatos. Se está na pista, muitos contatinhos vão pintar.

ESCORPIÃO
Tudo indica que terá facilidade para abrir seus horizontes. Sinal de sucesso em atividades e parcerias profissionais. No amor, há boas chances de mudar de status.

SAGITÁRIO
Há sinal de transformações que podem render bastante. Dia bom para utilizar o raciocínio e a comunicação no mundo do trabalho. Pode iniciar um romance.

CAPRICÓRNIO
Deve fazer excelentes contatos, sobretudo com quem tem interesses parecidos. Vai ter facilidade para compreender as coisas ao seu redor. Clima bom para namorar.

AQUÁRIO
Deve ganhar um bom dinheiro hoje. Vai ter grandes ideais para faturar mais. Se está só, não deve continuar assim por muito tempo.

PEIXES
Os astros destacam seu lado sensível e inspirado. Aposte no seu lado expressivo e em formar novos contatos. A vida a dois vai ficar uma delicinha.